Quem não gosta de percorrer o feed do Instagram à procura de imagens deslumbrantes? Agora há uma nova competição para distinguir as melhores fotografias postadas na rede social. E entre as 19 finalistas da categoria de viagens, uma é de um destino português.

De acordo com a publicação de viagens Lonely Planet, foram reveladas as fotografias finalistas da primeira edição do Photobox Instagram Photography Awards (PIPAs). Existem 10 categorias diferentes em competição – viagens, moda, festivais, animais, desporto, paisagens, natureza, cultura, família e #nofilter.

Das 180 mil participações no concurso, foram selecionadas 19 imagens fascinantes relacionadas com viagens. A ideia da primeira edição do PIPAs é descobrir novas fotografias e desvendar a verdadeira beleza do dia-a-dia.

Entre os destinos, culturas e rotinas, Portugal surge numa das fotografias finalistas da categoria de viagens. Os vencedores do Photobox Instagram Photography Awards vão ser anunciados a 3 de outubro e existe um prémio para cada uma das categorias.

Descubra quais são as fotografias finalistas de viagens da primeira edição do PIPAs, e qual é o destino português, na fotogaleria acima.

O casal viajante mais famoso do Instagram esteve em Portugal


Veja também:
Como o Instagram está a mudar a forma de viajar – nem tudo é perfeito
10 praias secretas em Portugal para explorar este verão

Partilhar