O verão é a época preferida dos viajantes para conhecer novos destinos. Para conseguir reservas a preços acessíveis é preciso organizar com antecedência.

A pensar em quem gosta de aproveitar as boas temperaturas mas também em quem viaja com frequência, a TAP lançou um novo passe pré-pago com validade máxima de um ano. Quer seja em lazer ou negócios, o Flight Pass permite conhecer mais destinos, pagar menos e economizar tempo e esforço na reserva das viagens.

O TAP Flight Pass é a última aposta da companhia aérea portuguesa e pode ser usado unicamente por um viajante ou partilhado por um grupo de 30 pessoas. O passe tem duração de um a doze meses e pode englobar desde quatro a cem viagens.

Viajar dentro de Portugal (continental e ilhas), descobrir as capitais europeias ou aproveitar o bom tempo do norte de África são algumas das escolhas que tem. O preço depende das suas opções, mas este novo passe permite comprar um conjunto de viagens e obter um desconto que pode chegar a quarenta por cento.

A escolha vai estar totalmente nas suas mãos. Pode selecionar o número de viagens, a sua duração e os destinos que quer explorar. E agora, qual vai ser a sua desculpa para não marcar as viagens com que sempre sonhou?

A TAP espera dar mais uma opção de compra de bilhetes económicos para passageiros que viajam frequentemente. Conheça os destinos baratos a menos de 2 horas de voo do Porto para ainda ir de férias, na fotogaleria acima.

» A aquisição do Flight Pass está disponível em flytap.com.

Texto de Tiago Constantino

10 destinos europeus pouco conhecidos que vai (mesmo) querer visitar


Veja também:
A tripulação mais bonita do mundo é da TAP – e estas fotos provam isso
Estas são as companhias aéreas que nunca tiveram acidentes

Partilhar