A segurança nos aeroportos e durante os voos é cada vez maior, mas nem sempre tudo corre bem. Um passageiro da Ryanair filmou o momento em que um trabalhador do aeroporto de Ibiza abriu e roubou uma coluna de uma das malas.

O passageiro que voava de Ibiza para Madrid, em Espanha, filmou o momento antes de alertar a assistente de bordo para o que se passava. Nas imagens é possível ver o trabalhador a abrir uma mala, a remexer o interior com uma mão e finalmente a colocar uma coluna vermelha no bolso esquerdo das calças.

A polícia rapidamente prendeu o ladrão, que acabou por confessar o crime e enfrenta agora uma acusação em tribunal. O funcionário desempenhava as funções apenas há três dias e foi imediatamente despedido.

A mala pertencia a um adolescente espanhol que viajava para Madrid com a sua mãe. Em declarações ao Diario de Ibiza, a mãe do rapaz afirmou: «A polícia contou-me que era o terceiro dia de trabalho do homem e devolveram-me imediatamente a coluna. Foi uma grande sorte pois era a prenda de anos do meu filho

Apesar de esta ser uma história com um final feliz, nem todas acabam da mesma forma. Há erros que os viajantes podem cometer, tanto nos voos como nos aeroportos, que saem muito caro. Descubra nove dicas importantes para uma viagem segura, na fotogaleria acima.

O gesto deste pai para a filha durante um voo tornou-se viral nas redes sociais


Veja também:
A dança deste comissário de bordo está a fazer furor na Internet
10 erros que os passageiros cometem no aeroporto

Partilhar