Air France anuncia nova ligação direta Paris-Dallas

A Air France anunciou uma nova ligação direta para Dallas, no estado do Texas, a partir de 2019. A rota vai estar disponível ao longo de toda a época de verão e vai ser operada por um A330.

O novo voo da companhia aérea vai ter início a 31 de março de 2019, a partir do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, com destino a Dallas-Fort Worth, nos EUA. Este é o 13º destino nos EUA que a Air France conecta e vão estar disponíveis cinco voos semanais.

Entre 31 de março a 30 de junho e de 4 de setembro a 25 de outubro de 2019, os voos vão ser realizados às quartas, sextas e domingos. De 1 de julho a 1 de setembro, há ligações para Dallas às quartas, sextas, sábados e domingos. A ligação AF150 Parte de Paris às 10:10 e chega a Dallas as 13:50. O voo AF159 descola de Dallas-Fort Worth às 15:45 e aterra em Charles de Gaulle às 8:15 (horas locais).

A bordo do Airbus A330, os passageiros vão poder usufruir do conforto das cabines de última geração. O avião tem uma capacidade total de 224 lugares – 36 lugares em classe Business, 21 na Premium Economy (turista superior) e 167 em classe económica.

Em Portugal, os viajantes podem voar com a Joon, a partir de Lisboa e do Porto, com destino a Paris CDG. Ai encontra ligações acessíveis e cómodas para qualquer parte do mundo, através dos voos da Air France

Texas: Uma viagem de carro pelo segundo maior estado norte-americano


Veja também:
O novo e luxuoso salão business da Air France
Lyon: a capital gastronómica francesa está na moda

Partilhar