Os viajantes escolheram: o melhor hotel do mundo é o Viroth’s Hotel, no Cambodja. E custa apenas 78 euros por noite.

A TripAdvisor revelou o seu TravellersChoice Awards de 2018, o ranking anual com as escolhas dos viajantes de todo o mundo. Os prémios são decididos após análise de milhões de comentários e opiniões registados no site durante o ano anterior.

O Viroth’s Hotel, no centro de Siem Reap, no noroeste do Cambodja, possui um design contemporâneo inspirado nos anos 1950, complementado por jardins verticais cheios de plantas exuberantes. Oferece 35 quartos elegantes, uma piscina de 20 metros, spa, ginásio e restaurante ao ar livre.

O hotel na movimentada área de Wat Bo, teve 910 comentários, com 95% deles a considerarem-no «excelente» e sem qualquer opinião abaixo da média.

Entre os comentários, pode ler-se o de Ruhong, de Singapura: «Design de interiores luxuoso, bem conservado, incluindo a limusine Mercedes vintage que nos serviu de transfer até ao aeroporto. Equipa simpática e conhecedora do inglês. Wi-fi mais rápido do que o esperado. Fica localizado no coração da cidade, a 25 minutos do aeroporto. Altamente recomendado». Outro hóspede disse: «O hotel Viroths é um oásis de paz e tranquilidade na agitação de Siem Reap. A equipa é incrível. Este boutique hotel é lindo, nunca fiquei num hotel tão limpo».

Quartos de hotel mais caros e com a melhor vista do mundo


Veja também:
Estes são os melhores hostels do mundo – e há portugueses na lista
Estes quartos de hotel têm vistas impressionantes

Partilhar