A easyJet está à procura de comandantes e de co-pilotos de linha aérea para integrarem a sua equipa.

A companhia de aviação low-cost estará no SANA Metropolitan Hotel, em Lisboa, no dia 2 de outubro, das 09h00 às 12h00, e no dia 3, das 08h00 às 12h00 e das 12h30 às 17h00, para realizar ações de recrutamento.

De acordo com informações divulgadas pela easyJet, na manhã do primeiro dia a companhia aérea está a preparar uma sessão informal, convidando «todos os comandantes experientes a conhecer a equipa, as oportunidades e o estilo de vida da easyJet, não sendo necessária qualquer pré-reserva para esta sessão». Já na segunda data de recrutamento, «os candidatos passarão por um processo de avaliação não técnica, através de entrevistas, onde é requerida a pré-reserva».

«O crescimento da easyJet ao longo dos últimos 20 anos em Portugal é fruto da confiança dos nossos passageiros. Naturalmente, este processo de recrutamento é o resultado desse crescimento e do trabalho contínuo da easyJet para reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades», frisa José Lopes, diretor da companhia para Portugal, em comunicado.

«Este ano orgulhamo-nos de comemorar 50 milhões de passageiros transportados e, como tal, queremos continuar a apostar em comandantes e co-pilotos talentosos e apaixonados para que, juntos, possamos explorar novas oportunidades e celebrar novos recordes”, acrescenta o responsável.

A easyJet está a preparar ações de recrutamento na capital portuguesa, mas garante que «também existem algumas posições disponíveis no Porto». Para participar nestas sessões, os interessados devem registar-se no site na companhia aérea.

Atualmente, a companhia de aviação emprega mais de 3 mil pilotos, que voa em mais de 308 aeronaves Airbus em cerca de 1008 rotas e 34 países.

Percorra a fotogaleria acima para ficar a conhecer 12 factos curiosos sobre os pilotos de avião – vai ficar surpreendido.

easyJet inaugurou a nova ligação direta entre Faro e Nápoles


Veja também:
easyJet lança nova rota entre Faro e Manchester

easyJet anuncia ligação Porto-Nice

Partilhar