O que podem transportar, afinal, os jatos privados?

Ao alugar um jato privado, fica ao seu critério a escolha das bebidas e comida servidas durante o voo, a música que quer ouvir e até mesmo a cor dos estofos dos bancos – isto tudo se estiver disposto a pagar os extras, claro.

Algumas pessoas com dinheiro chegam a usar os jatos particulares como serviços de correio de luxo para transportar objetos de um lugar para outro. Um porta-voz do Jetsmarter contou ao The Telegraph: «Nós mandámos um jato para transportar os sacos Birkin de volta à cidade natal de um cliente, depois de uma maratona de compras. Noutra vez, transportámos um telemóvel de Nova Iorque para o sul da Florida, porque um cliente tinha-se esquecido dele em casa acidentalmente».

Mas se pensa que estes foram casos extravagantes e estranhos, engana-se. Por vezes, os pedidos são feitos numa escala muito maior, exigindo aviões muito maiores. A Air Charter Service (ACS), que fornece serviços de jatos privados, aviões comerciais e charters de aviões de carga por todo o mundo, revelou as oito coisas mais incomuns que foram solicitadas para serem transportadas a bordo de seus voos.

Conheça-as na fotogaleria acima.

É assim que se viaja em primeira classe nas 10 cabines mais luxuosas


Veja também:
Os objetos mais estranhos deixados nos aviões
Os objetos mais estranhos deixados nos quartos de hotel

Partilhar