Croatia Airlines prolonga ligação Lisboa-Zagreb até janeiro - há voos desde 155€
[Imagem: Shutterstock]

A Croatia Airlines acaba de anunciar que os voos diretos entre Lisboa e Zagreb, Croácia, foram prolongados até 14 de janeiro do próximo ano.

Com duas frequências semanas – às segundas e sextas-feiras – os voos partem da capital portuguesa às 11h10 e aterram na capital croata às 15h20. No sentido inverso, têm partida marcada para as 08h10 e chegada para as 10h25.

Estes voos têm ligação a todos os voos domésticos na Croácia, estando conectados com alguns dos destinos mais populares deste país banhado pelo Adriático, nomeadamente Dubrovnik, Split, Zadar ou Pula.

De acordo com informações divulgadas pela APG Portugal (a representante da companhia croata em território nacional), após 14 de janeiro, haverá um interregno até ao dia 29 de abril, altura em que a Croatia Airlines «retomará a sua operação de verão, com voos diretos às segundas quartas e sextas, havendo ainda a possibilidade de ter uma quarta frequência aos sábados (ainda sujeita a confirmação)».

Com o lançamento desta rota de inverno, a companhia de aviação croata lançou também uma tarifa promocional de 155 euros para estes voos (com taxas incluídas e que permite o transporte de uma bagagem de cabine).

Já descolou o mais longo voo comercial do mundo


Veja também:
Ryanair anuncia 12 novas rotas em Portugal para 2019
Delta Air Lines lança rota Lisboa-Boston e volta aos Açores em 2019

Partilhar