Localizado no bairro de Kensington, em Londres, Inglaterra, o antigo apartamento de Madonna e do seu ex-marido, Guy Ritchie, está disponível para alugar. Veja acima algumas imagens do interior da casa.

Com dois quartos, duas casas de banho, uma biblioteca e uma cozinha totalmente equipada, a propriedade luxuosa que a rainha da pop partilhou com o produtor de cinema entre 1999 e 2003 tem capacidade para albergar até seis pessoas e pode ser arrendada na plataforma HomeAway, por cerca de 842 euros por noite. Mas atenção: a estada mínima é de quatro noites.

«Fãs da música pop, ou não, esta é uma experiência verdadeiramente única e uma oportunidade para pisar um dos palcos privados da eterna rainha da pop», frisa o site especialista em alojamentos para férias, em comunicado. Esteja ou não à procura de estadia na capital britânica, clique nas setas acima para ver fotografias do interior do apartamento. Não é a residência oficial do presidente da Câmara de Lisboa, mas, ainda assim, pode ser uma boa opção de alojamento para as férias.

Ilhas paradisíacas nas Caraíbas que pode alugar (a preços acessíveis)


Veja também:
Já sonhou dormir num palácio? Esta é a sua oportunidade
Os Airbnbs que deve alugar segundo os signos do Zodíaco

Partilhar