Já imaginou passar uns dias de férias nos famosos cenários do «Dirty Dancing»? As cabanas usadas nas gravações do icónico filme podem agora ser alugadas. Veja algumas imagens na fotogaleria.

O famoso filme «Dirty Dancing», de 1987, foi gravado nas cabanas de Lake Lure, na Carolina do Norte, e em Mountain Lake Lodge, no estado da Virgínia, nos EUA. E agora já é possível passar uns dias de férias numa destas casas.

Ambos os locais foram transformados em destinos turísticos, com diversas atividades e experiências inesquecíveis, para qualquer grande fã do filme.

Através da Homeaway, pode reservar o Dancing Falls Lodge, no Rumbling Bald Resort, em Lake Lure, na Carolina do Norte, local onde foi filmado a sequência final de “Dança Comigo”, entre Baby e Johnny, ao som de «The Time of My Life».

Estas cabanas têm acesso a dois campos de golfe, três piscinas exteriores e praia privada. Cada uma tem capacidade para 14 pessoas e um custo de 35 euros, por noite e pessoa.

O Mountain Lake Lodge, em Pembroke, no estado da Virgínia, é outra das opções disponíveis. Foi nas cabanas deste resort que foram gravadas a maioria das cenas do Kellerman Resort – principal local de ação do filme. E, é claro, aqui a experiência ainda é mais completa.

Este resort foi construído em 1751, serviu de alojamento a refugiados da Guerra Civil americana e esteve aberto até 1986 – ano em que foi escolhido como local de gravação. Diversos cenários do filme foram conservados apesar de algumas salas onde Baby e Johnny ensaiavam terem sido demolidas.

No outono de 2012, a família que detinha o complexo iniciou uma renovação do Mountain Lake Lodge, modernizando as instalações e expandindo as atividades e as experiências. Os hóspedes têm vários quartos à disposição, a partir de 130 euros por noite.

O resort de Mountain Lake também organiza fins de semana e casamentos temáticos, sempre relacionados com o «Dirty Dancing».

Imagem de destaque © HomeAway

15 cidades europeias com os preços de hotéis mais baratos para viajar este outono


Veja também:
Foi nesta ilha de sonho que filmaram o Mamma Mia 2
6 cenários de séries populares que pode visitar

Partilhar