Air France tem promoções para destinos de sonho a menos de 350€
Air France tem promoções para destinos de sonho a menos de 350€

Está a pensar em viajar mas ainda não sabe o destino que escolher? A Air France tem oportunidades online fantásticas, e amigas da carteira, para a sua próxima aventura.

Apenas hoje e amanhã, 8 e 9 de novembro, a Air France disponibiliza uma campanha com várias ofertas online de voos para cidades deslumbrantes. Todas as ligações destas ofertas tem partida de Lisboa ou do Porto e estão sempre sujeitas às condições da companhia e das suas preferências pessoais.

De Lisboa e do Porto pode reservar voos para Montreal a partir de 343 euros, ou para o Dubai desde 346 euros. Também tem a possibilidade de reservar um lugar para Nova Iorque a partir de 348 euros, e para Boston desde 358 euros. Se preferir um destino mais tropical há a opção de viajar para o Rio de Janeiro a partir de 588 euros, ou para São Paulo desde 544 euros. Joanesburgo está igualmente disponível a partir 440 euros.

As ofertas online da Air France permitem a qualquer pessoa descobrir um novo destino sem ter que gastar todas as poupanças. São simples, rápidas e sem quaisquer surpresas desagradáveis.

Para reservar o seu voo aceda ao site da Air France e selecione o destino de sonho que mais lhe agrada. Escolha o aeroporto, as datas, o número de passageiros e, é claro, a classe em que quer viajar. A reserva tem de ser feita 15 dias antes do voo, com uma estadia mínima de 6 dias mas não ultrapassando os 3 meses.

O novo e luxuoso salão business da Air France


Veja também:
Air France anuncia nova ligação direta Paris-Dallas
easyJet tem descontos de 25% em milhares de lugares até terça-feira

Partilhar