easyJet lança campanha de descontos em 20 mil lugares para escapadelas
[Imagem: shutterstock]

A companhia aérea easyJet, lançou hoje, 8 de outubro, uma campanha de desconto até 25 por cento em 20 mil lugares, no mercado português. Esta campanha termina às 23h59 da próxima terça-feira, 13 de novembro.

O diretor de marketing da easyJet em Portugal e Espanha, Pedro Sousa, revela: «se no verão pensamos em sol e calor, no inverno sabe sempre bem uma escapadinha a cidades que têm outra magia no frio, tal como Berlim ou Amesterdão. Foi a pensar nos nosso clientes que decidimos disponibilizar 20 mil lugares com desconto de e até 25 por cento para as próximas reservas».

«Queremos dar a todas a famílias portuguesas a oportunidade de imaginar umas férias de sonho em família e de as concretizar a um preço acessível. Embarcar numa escapadinha até à Madeira para desfrutar do tempo ameno da pérola do Atlântico ou dar um pulo a Madrid, nunca foi tão easy», conclui o diretor.

Em Portugal, estão disponíveis 20 mil bilhetes com descontos até 25 por cento para viagens efetuadas entre 23 de novembro de 2018 e 20 de março de 2019. Para usufruir desta promoção, os passageiros devem reservar os voos entre os dias 8 e 13 de novembro.

Os clientes podem esperar tarifas mais baixas reservando antecipadamente no site da companhia aérea.

easyJet inaugura rota Porto-Nice – há voos desde 17€


Veja também:
City breaks para combater a ressaca das férias de verão
Conheça as cidades na Europa mais baratas para viajar

Partilhar