O mais recente avião da Emirates, equipado com a nova suite de primeira classe, vai operar diariamente a rota entre o Dubai e Viena a partir de 1 de dezembro.

A Áustria vai ser um dos primeiros países a receber o Boeing 777-300ER, com as suites privadas e inspiradas nos automóveis da Mercedes-Benz.

Desde cabines de primeira classe até às de classe executiva e económica, o novo avião da Emirates tem diversas características, assentos únicos e sistemas de entretenimento melhorados, para oferecer aos passageiros uma experiência inigualável. A Emirates revelou as suas novas suites de primeira classe no Dubai Air Show, em novembro de 2017.

A companhia voa para Viena duas vezes por dia e ambas as ligações são operadas pelas aeronaves Airbus A380 e Boeing 777. Independentemente da classe que os passageiros escolham, vão ter a oportunidade de desfrutar de diversas opções das cabines nos voos para a capital austríaca.

[Fotografia: Emirates/D.R]

No voo EK125, os passageiros podem usufruir do novo Boeing 777, que parte do Dubai às 16h50 e chega a Viena às 20 horas. O voo de regresso, o EK126, sai de Viena às 21h55 e chega ao aeroporto internacional do Dubai às 06h35, do dia seguinte. A outra ligação disponível conta com os voos EK127 e 128, sendo operada pelo Airbus A380.

Veja algumas fotografias das novas suites de primeira classe da Emirates, na fotogaleria acima.

Emirates voltam a recrutar em Portugal: descubra onde


Veja também:
Emirates, Ethiad ou Qatar Airways: qual é a melhor?
15 cidades europeias com os preços de hotéis mais baratos

Partilhar