Já alguma vez imaginou o que fazem os assistentes de bordo quando os passageiros não estão a ver? Descubra tudo na fotogaleria acima.

Molly Choma é assistente de bordo da Virgin Airlines e fotógrafa. Quando tem algum tempo livre durante o voo, pega na sua câmara fotográfica e capta momentos que os passageiros normalmente não veem.

«The Secret Life of Virgins» destaca a camaradagem e o bom ambiente que se vive durante o trabalho, o bom humor e a forma como o tempo é passado durante os voos.

Tudo começou com a sua mãe, também assistente de bordo e apaixonada por fotografia, que lhe sugeriu seguir-lhe os passos. Depois de ter acabado a faculdade e de ter tido dificuldades em encontrar trabalho na sua área – artes -, decidiu candidatar-se a hospedeira de bordo. Nos primeiros meses, ficou como «reserva», esperando todos os dias no aeroporto para ser eventualmente chamada para um voo. E foi aí que começou a tirar fotografias. Os seguranças do aeroporto conheciam-na como «a rapariga da máquina fotográfica».

Com o passar do tempo, a vontade de fotografar tornou-se cada vez maior. Na tentativa de arranjar pessoas atraentes e fotogénicas que permitissem ser fotografadas sem cobrar nada, percebeu que talvez pudesse fazê-lo com as suas colegas da Virgin Airlines.

Foi assim que nasceu «The Secret Life of Virgins», que mostra a vida secreta de quem trabalha a 10 mil metros de altitude.

Descubra o que as assistentes de bordo fazem quando ninguém está a olhar, na fotogaleria acima.

Estes são os pedidos e comportamentos que irritam as assistentes de bordo

Fotografias: Instagram Molly Choma

Veja também:
Os pedidos e comportamentos que mais irritam as assistentes de bordo
Este é o lado secreto das assistentes de bordo

Partilhar