A viagem de uma mulher ao «local mais feliz do planeta» revelou-se ser um verdadeiro pesadelo. Uma antiga hóspede da Disneylândia, da Califórnia, colocou um processo contra o parque de diversões, após ter encontrado percevejos no seu quarto de hotel.

Ivy Ewell Eldridge disse ter sido mordida repetidamente por percevejos durante as férias no hotel da Disneylândia, em Anahain, na Califórnia. E agora processa a empresa pelos danos físicos e emocionais que sofreu.

A mulher e o seu advogado apresentaram o caso no Supremo Tribunal de Los Angeles, afirmando que Ivy estava alojada no resort do parque de diversões, em abril, quando foi mordida múltiplas vezes por estes parasitas.

A ação judicial foi iniciada pelo advogado Brian Virag, referenciando que Eldridge «suportou muitas noites sem dormir e vários danos mentais, associados ao stress emocional daquela situação».

Este advogado costuma assumir processos contra hotéis que têm problemas com parasitas e detém uma grande taxa de vitórias visível no seu site, My Bed Bug Lawyer. Virag escreveu no blog: «esta não foi uma situação onde a pessoa sofreu apenas uma ou duas mordidelas (…) Ms. Eldridge foi mordida em diversas partes do corpo – cara, orelhas, pescoço, braços e costas. Foi totalmente massacrada».

Em declarações ao Insider, a porta-voz da Disneyland Resort, Liz Jaeger, afirmou que não têm nenhum conhecimento do processo e que lutam constantemente para manter os seus hotéis sem quaisquer parasitas. «Recebemos milhões de visitantes nos nossos hotéis e estas ocorrências são bastante raras (…) tomamos medidas preventivas para que os nossos hóspedes se sintam confortáveis e seguros durante a estada» explica Liz.

A ação judicial não apresenta o montante que Eldridge procura receber, mas especifica as indemnizações por danos punitivos, físicos e mentais. O advogado da mulher concluiu: «as pessoas confiam no nome da Disney e pagam muito dinheiro para ficarem hospedados nos seus hotéis. E, neste caso, a confiança de Ms. Eldridge foi traída».

Descubra quais são os locais com mais germes nos quartos dos hotéis, na fotogaleria acima.

Esta é a razão pela qual não existem mosquitos na Disney World


Veja também:
Estas fotos mostram porque não deve confiar nas imagens dos hotéis
15 cidades europeias com os preços de hotéis mais baratos para viajar este outono

Partilhar