É apreciador de cerveja artesanal? Tem que conhecer este hotel

O sonho tornou-se realidade. Abriu o primeiro hotel dedicado inteiramente à cerveja artesanal: o DogHouse Hotel fica fica em Ohio, nos EUA, e oferece muito mais do que apenas um quarto com umas bebidas.

Não é preciso procurar muito para encontrar as mais variadas atividades relacionadas com cerveja – tours, cruzeiros e, é claro, festivais. Mas agora os apreciadores da bebida à base de cevada (entre outras coisas) têm uma nova oportunidade para viver uma experiência totalmente imersiva.

Construído no mesmo local da nova fábrica de cerveja da BrewDog, o hotel foi inaugurado no final do mês de agosto.

No centro da cidade de Columbus, em Ohio, o DogHouse Hotel, da cervejaria BrewDog, é o primeiro hotel dedicado totalmente a cerveja artesanal. Construído no mesmo local da nova fábrica de cerveja da BrewDog, foi inaugurado no final do mês de agosto e é o primeiro a ser financiado inteiramente pelo público. E, acredite, oferece uma experiência «lupulada» do início ao fim. Os hóspedes do hotel recebem uma caneca de boas-vindas no momento do check-in. Cada um dos 32 quartos do DogHouse tem torneiras de cerveja com várias BrewDog sazonais e, para melhorar a estada, todas as casas de banho têm um pequeno frigorífico para beber uma geladinha durante o duche.

No DogHouse, tanto os hóspedes do hotel como os visitantes da fábrica de cerveja podem participar nas várias atividades. Podem divertir-se a jogar beer pong, a percorrer o museu interativo dedicado à cerveja artesanal, a dar passeios pelas instalações com degustações especiais e a fazer tratamentos de spa que incluem máscaras de lúpulo e massagens com cevada.

O DogHouse Hotel tem 32 quartos.

E aqui, como o nome do hotel sugere, o melhor amigo do homem é bem-vindo. Portanto, não se esqueça de trazer também o seu companheiro para a diversão.

» Os quartos do DogHouse Hotel, da BrewDog, têm vista prestigiada para os enormes barris de envelhecimento da companhia.
» Quartos-padrão da BrewDog’s DogHouse a partir de 140 euros por noite.

Texto de Tiago Constantino

As cidades mais caras e as mais baratas onde beber cerveja


Veja também:
Icelandair lança uma edição especial de cerveja artesanal
Na capital da Pilsner até os spas são de cerveja

Partilhar