a carregar vídeo

Um passageiro da Pakistan International Airlines (PIA) incendiou a sua bagagem, no Aeroporto Internacional de Islamabade, como forma de protesto após ter sido anunciado o cancelamento do seu voo. Veja os vídeos.

O voo PK-607, da PIA, estava agendado para as 07h00 da última quinta-feira, 15 de novembro, mas foi adiado devido a problemas técnicos. Mais tarde acabou mesmo por ser cancelado devido a condições atmosféricas adversas, no aeroporto de Islamabade, de acordo com a Travel and Leisure.

Entre os vários protestos e empurrões, um passageiro irritado levou a situação ao extremo. Vídeos da reação deste viajante foram publicados no Facebook e estão a tornar-se virais.

Apesar dos protestos e do pequeno incêndio rapidamente extinto, o cancelamento deste voo não foi uma situação fora do comum e este procedimento é regular em várias partes do mundo.

Um porta-voz da Pakistan International Airlines informou que os passageiros foram instalados em hotéis enquanto esperavam por um novo voo – um dos protocolos da companhia. «Nenhuma companhia aérea pode arriscar operar um avião de passageiros em más condições atmosféricas», concluiu o representante da PIA.

De acordo com o forum da PIA, não foram apresentados quaisquer relatórios policiais ou queixas governamentais, relativos a a este incidente.

Trabalhador apanhado em flagrante a roubar mala no aeroporto [vídeo]


Veja também:
Vídeo mostra aterragem lateral assustadora durante uma tempestade
10 erros que os passageiros cometem no aeroporto

Partilhar