A rede social de propriedades de luxo Stay One Degree revelou alguns dos pedidos mais extravagantes dos seus clientes em 2018. Descubra quais são na fotogaleria acima.

Esqueça o quarto com vista para o mar ou o pequeno-almoço na cama, os milionários têm sempre grandes planos para as férias. As pessoas com uma maior estabilidade financeira não olham a gastos quando se trata de reservar uns dias longe de casa. E, é claro, as exigências destes viajantes são bastante extravagantes.

A Stay One Degree é uma rede social privada que se tornou um epicentro para milionários. É o principal site para esta classe social encontrar propriedades luxuosas, com todas as regalias que procuram.

Lançado a dezembro de 2017, este site exclusivo tem cerca de 10 mil membros com acesso a mais de mil propriedades em 54 países. Quando se fala de habitações de luxo e pedidos extravagantes, esta companhia já ganhou uma boa reputação.

De acordo com o Business Insider, a Stay On Degree partilhou os pedidos mais peculiares que receberam durante 2017 e 2018. A empresa revelou ainda que os pedidos de propriedades com heliportos privados aumentaram 500 por cento – os milionários preferem evitar aeroportos públicos, para passarem mais despercebidos.

Imagem de destaque: Shutterstock/D.R

Partilhar