O grupo Ibis está a testar um novo serviço nas propriedades suíças. O hotel tem influenciadores sociais disponíveis para tirar fotos e gerir a sua conta de Instagram. Percorra a fotogaleria acima e veja o vídeo abaixo.

Se gosta de se desligar do mundo digital, mas pretende mostrar aos seus seguidores como estão a decorrer as férias, esta cadeia hoteleira tem a solução para si. O Ibis está a testar um novo serviço relacionado com o Instagram, nas 17 propriedades de Zurique e Genebra, na Suíça.

O «Relax We Post» é o novo serviço da cadeia hoteleira Ibis e, durante um mês, 16 influenciadores sociais vão assumir o papel de «Instagram sitter». Estas personalidades sociais incluem Sylwina (55 mil seguidores), Leutenegger (106 mil seguidores) e Christina Gheiceanu (144 mil seguidores).

a carregar vídeo

Estes «Instagram sitters» tomam conta das páginas de Instagram dos hóspedes, enquanto eles se divertem e aproveitam a estada nas cidades suíças. O influenciador recebe os dados de acesso da conta e vai publicando fotos e vídeos na página, assim como criando alguns stories. Se os visitantes pretenderem, os «sitters» também podem responder aos seguidores.

Uma das vantagens do serviço, é que os influenciadores conhecem os locais mais fotogénicos das cidades e sabem como os realçar da melhor maneira.

O grupo Ibis afirma que este novo serviço vai eliminar o stress dos hóspedes relacionado com as redes sociais, sem terem que parar de publicar fotos no feed. O vice-presidente de operações da AccordHotels Center Europe, Philippe Alanou, disse: «acompanhamos atentamente as tendências atuais e fazemos atualizações constantes aos serviços dos nossos hotéis. Oferecemos aos nossos hóspedes uma variedade de inovações tecnológicas para tornar a vida mais simples».

Para mais informações aceda ao site da campanha.

As aventuras de uma roadtrip em família entre Portugal e Suíça


Veja também:
Casal viajante famoso no Instagram esteve em Portugal e tirou fotos de sonho
20 contas de Instagram de viagens para começar já a seguir

Partilhar