As marcas de informação do Global Media Group, onde se inclui a revista Volta ao Mundo, foram em outubro a preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais.
A revista Volta ao Mundo ficou posicionada na 36ª posição, do ranking de outubro da netAudience , com 240 mil utilizadores únicos não duplicados, refletindo um aumento de 10 mil usuários face ao mês de setembro. Estes números refletem a preferência dos leitores pelo nosso trabalho, reforçando a liderança digital no segmento de publicações de viagens em Portugal.
O ranking de outubro do netAudience posiciona o Grupo, detentor de marcas como o Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, entre várias outras marcas, na liderança entre os grupos de media nacionais, com 3,4 milhões de utilizadores únicos não duplicados.
Na terceira posição geral, o Jornal de Notícias apresenta em outubro 2,1 milhões de utilizadores únicos não duplicados, refletindo um aumento face ao período anterior (setembro) de 164 mil utilizadores.
O Diário de Notícias apresenta também em outubro uma performance de crescimento aumentando 145 mil utilizadores, o que permite à marca centenária uma subida de dois lugares no ranking, com 1,6 milhões de utilizadores únicos (ultrapassa o Record e a Sic, com 1,5 milhões e 1,4 milhões, respetivamente).
A marca económica do grupo, Dinheiro Vivo, com 1 milhão de utilizadores únicos cresce também no mês de outubro conquistando mais 125 mil utilizadores.
Uma subida de 4 posições no ranking marca a performance em outubro da marca de informação de rádio do grupo TSF com a conquista de 237 mil utilizadores, obtendo assim de 800 mil utilizadores únicos não duplicados.