Azul com nova ligação entre o Porto e Campinas a partir de junho de 2019
[Fotografia: Shutterstock]

A companhia aérea brasileira Azul vai começar a voar entre o Porto e Campinas, no estado de São Paulo, Brasil, a partir do verão de 2019. E os voos já estão disponíveis para reserva.

De acordo com o fundador da Azul e acionista da TAP, David Neelman, a companhia aérea vai realizar três voos por semana entre as duas cidades, a partir de 3 de junho de 2019. As ligações da nova rota serão operadas com as aeronaves Airbus A330, com capacidade até 272 passageiros.

De Campinas para o Porto, as ligações decorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, com saída às 17h20 e chegada prevista a Portugal às 07h20. No sentido oposto, do Porto para Campinas, há voos às terças, quintas e sábados, com partida às 09h25 e chegada às 16h10, sempre em horários locais.

Citado em comunicado, o vice-presidente de Receita da Azul, Abhi Shah, disse: «mais uma vez, a Azul inova e revoluciona o mercado. O anúncio dos nossos voos para o Porto é uma nova página na história da empresa, que passa a operar voos, contando com a época alta e toda a nossa rede aérea, para 12 destinos fora do Brasil.»

Este será o segundo destino europeu a receber voos da Azul, que já conta com ligações regulares a Lisboa. Para mais informações consulte o site da Azul.

Rio de Janeiro: roteiro pela herança real portuguesa


Veja também:
Gramado: um brasil gaucho que mistura Europa e América
É daqui que se tira a fotografia mais assustadora de sempre

Partilhar