Se gosta de fotografia, de viajar para lugares exóticos e ainda de ser pago para o fazer, então esta é a oportunidade dos seus sonhos. Conheça alguns dos destinos por onde pode passar, na fotogaleria acima.

Uma abastada família britânica está à procura de um fotógrafo profissional de lifestyle para os acompanhar e fotografar em viagem durante um ano inteiro. E oferece 90 mil euros, entre outras regalias, ao candidato escolhido para a posição.

De acordo com a descrição do trabalho publicada na plataforma Perfocal, a posição envolve trabalhar 10 horas por dia e tirar o máximo de fotografias da família mistério – que prefere manter-se anónima até à seleção final dos candidatos.

O início deste trabalho está previsto para fevereiro de 2019 e implica viajar intensivamente pelo mundo, durante um período total de 12 meses. A juntar aos 90 mil euros anuais, a oferta desta família cobre todas as despesas de alimentação, de viagem e também as estadas do fotógrafo. E ainda 30 dias de férias pagas.

O fotógrafo escolhido pode ter de passar três meses seguidos fora e apenas regressar a casa alguns dias entre as viagens – um compromisso a tempo inteiro.

Os benefícios para o fotógrafo são únicos, mas os destinos que vai visitar são ainda melhores. A família britânica tem propriedades de férias em vários países da Europa, da América do Norte e do Sul e na Austrália, sendo que todas estão englobadas no itinerário.

Pode acompanhar esta família em eventos como o Grande Prémio de Formula Um, no Mónaco e em Abu Dhabi, o Mardi Gras, em New Orleans, EUA, e o Carnaval do Rio de Janeiro, no Brasil. Vai também ter a possibilidade de praticar snorkeling nas Maldivas ou esquiar em Val d’Isere, em França.

Esta família mistério procura alguém com pelo menos cinco anos de experiência a fotografar momentos familiares e de lifestyle. Para a pessoa certa, existe a oportunidade de prolongar o contrato para além dos 12 meses iniciais.

Se for um fotógrafo profissional, com experiência em lifestyle, pode candidatar-se à posição no site da Perfocal. Do que está à espera?

Esta cadeia de hotéis tem um influenciador social para tirar fotos por si


Veja também:
Deixou de ser professor para viajar pelo mundo a fotografar animais em perigo
Este resort tem um mordomo só para lhe tirar fotos para o Instagram

Partilhar