TAP anuncia ligação entre Lisboa e São Francisco a partir de junho

São Francisco, na costa oeste dos EUA, é a oitava ligação da TAP para o continente norte-americano. O início dos voos tem data marcada para 10 de junho e já é possível reservar bilhetes para o novo destino na América do Norte.

A ligação entre Lisboa e São Francisco vai contar com cinco voos semanais, às segundas, terças, quintas, sábados e domingos. As partidas da capital portuguesa estão marcadas para as 10h00, com chegada prevista a São Francisco às 14h40, horários locais. No sentido inverso, a partida da cidade das 43 colinas decorre às 16h10, aterrando em Lisboa às 11h25 do dia seguinte.

Somando mais uma ligação para a América do Norte, São Francisco é o terceiro novo destino da TAP nos EUA, em 2019, juntando-se às cidades de Chicago e de Washington – com início de operação marcada para 1 e 16 de junho, respetivamente.

De acordo com o CEO da TAP, Antonoaldo Neves, a companhia aérea está a seguir o seu plano de expansão nos Estados Unidos: «Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos cada vez mais perto de tornar este mercado um dos mais relevantes para a TAP.»

A rota entre Lisboa e São Francisco será operada pela nova aeronave Airbus A330neo, a mais recente aquisição da companhia e a primeira deste modelo a ligar duas cidades. Antonoaldo Neves acrescentou ainda: «A TAP será a primeira companhia a operar o avião mais eficiente e mais confortável do mundo.»

A companhia aérea portuguesa contará também com um serviço inovador. Irá disponibilizar um serviço gratuito de envio de mensagens escritas ilimitadas por Whatsapp, via wifi, a bordo dos voos intercontinentais.

Há reservas para bilhetes de classe económica a partir de 370 euros e em classe executiva a a partir de 1260 euros.

As ligações entre o Porto e Newark serão também reforçadas, aumentando para seis voos todas as semanas. A companhia aérea passa assim a operar nove rotas para a América do Norte, aumentando para 56 as frequências semanais.

Com partida de Lisboa, há voos para São Francisco, Washington, Chicago, Nova Iorque – JFK, Nova Iorque – Newark, Boston e Miami. Do Porto, pode viajar para Nova Iorque – Newark ou para Toronto, no Canadá.

TAP com descontos em reservas para 2019 – há voos a partir de 33 euros


Veja também:
TAP recebe Airbus A330Neo e até final de 2019 terá mais 36 aviões
TAP anuncia novas ligações de Lisboa para Telavive, Dublin e Basileia

Partilhar