TAP passa a voar para Nápoles e Tenerife a partir de 2019 - há voos desde €59

A TAP acaba de anunciar que vai passar a voar de Lisboa para Nápoles (Itália) e para a ilha de Tenerife (Espanha) a partir de 2019.

Depois do anúncio de Telavive, Basileia, Dublin, Chicago, Washington e São Francisco, a companhia aérea portuguesa junta mais dois destinos à lista de novidades do próximo ano: Nápoles e Tenerife, nas Canárias. As novas rotas já estão disponíveis para venda com voos inaugurais marcados para o dia 15 de junho de 2019.

A TAP terá um voo todos os dias da semana para Nápoles (a sexta rota da companhia para Itália), com saída de Lisboa às 07h15 e chegada à cidade italiana às 11h15. Aos sábados, os voos partem às 09h05 e chegam às 13h05. As viagens estão disponíveis a partir de 59 euros (valor de ida com taxas incluídas).

Para Tenerife (a 11ª rota da TAP em Espanha e a segunda nas Canárias), a companhia de aviação vai operar também sete frequências semanais, com partida da capital portuguesa às 09h30 e chegada à ilha do arquipélago das Canárias às 12h00. Os voos estão disponíveis a partir de 77 euros (preço de ida com taxas incluídas).

Segundo informações divulgadas em comunicado, a TAP «já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo ao longo dos próximos anos, recebendo 37 novos aviões até ao final de 2019 e 71 até 2025».

Saiba mais detalhes sobre as novas ligações no site oficial da TAP.

Embraer e Boeing aprovam acordo que cria nova empresa de aviação comercial


Veja também:
TAP inaugura ligação entre Lisboa e São Francisco a partir de junho
easyJet anuncia nova rota entre Porto e Bordéus

Partilhar