Um farol localizado numa pequena ilha com vista para a baía de São Francisco, EUA, está à procura de um casal para fazer todo o tipo de tarefas. O salário? Cerca de 9500 euros por mês para cada um.

Se está com vontade de mudar de vida, esta é a oportunidade de trabalho ideal para si. O anúncio de emprego, publicado no SF Gate, procura dois faroleiros interessados em viver na ilha de East Brother, para tomar conta do East Brother Light Station (veja no mapa abaixo), um histórico farol que foi transformado num bed & breakfast há mais de 30 anos.

O cargo exige que os candidatos executem todo o tipo de tarefas, como cozinhar ou fazer limpezas. Para além disto, exige-se ainda que pelo menos um dos membros tenha uma licença para pilotar barcos (atribuída pela guarda costeira norte-americana).

«O casal vai gerir uma pousada de cinco quartos, servindo tanto o jantar como o pequeno-almoço, para além de fornecer serviço de ferry aos hóspedes», lê-se no anúncio de emprego. O bed & breakfast está aberto quatro dias por semana e a ilha está disponível para eventos especiais.

Ainda de acordo com informações divulgadas no anúncio, os novos faroleiros de East Brother iniciarão funções em meados de abril deste ano e terão duas semanas de formação. O ordenado é de aproximadamente 114 mil euros por ano entre as duas pessoas.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas imagens do East Brother Light Station.

6 razões para se despedir do trabalho e viajar pelo mundo


Veja também:
Esta família paga-lhe 90 mil euros para os fotografar em viagem
Os piores trabalhos relacionados com o mundo das viagens

Partilhar