Carta de amor encontrada num avião lança busca viral nas redes sociais
[Imagem: Shutterstock]

Não é todos os dias que se depara com uma carta de amor no seu lugar de avião. Mas esta, encontrada num voo nos EUA, espoletou uma verdadeira investigação online para encontrar a autora.

Durante a limpeza e manutenção de um avião, uma mulher encontrou uma confissão de amor redigida num saco de enjoo, no bolso de trás de um lugar. A carta foi publicada no Reddit com esperança de encontrar a jovem apaixonada.

De acordo com a publicação, a carta foi descoberta em 2018 e explica que uma jovem está a caminho de confessar os seus sentimentos. «Se estas a ler isto, olá. O meu nome é Andrea e estou bastante aborrecida. Este voo partiu de Miami com direção a Washington DC. E tenho 21 anos.» pode ler-se.

Found this in the back pocket of a seat on an aircraft I was cleaning last year. Where ever you are, I hope it went well for you. from pics

A jovem continua: «Comprei um bilhete às 04h00 porque tenho uma enorme paixão pelo meu melhor amigo. Ele está a viajar de Boston para New Orleans e tem escala em Washington DC. Vou surpreende-lo no aeroporto e declarar-me a ele.»

No entanto, como em qualquer boa história de romance, Andrea enfrenta uma problema: «Dentro de quatro dias, vou estudar para a Austrália e não o vou ver durante cinco meses, portanto esta é a última hipótese que tenho.» A jovem conclui pedindo a quem encontrar a carta para «fazer algo maluco como ela» e deseja boa sorte.

Desde que foi divulgada no Reddit, a carta já atingiu mais de 50 mil pessoas e cerca de 1200 comentários, lançando uma verdadeira investigação online à procura da jovem. São muitos os curiosos à espera para saber como terminou esta história de amor e até já foi criado um hashtag«#findAndrea2019».

Companhia aérea pede aos passageiros que deixem gorjeta à tripulação


Veja também:
Este casal ‘subiu ao altar’ a bordo de um avião – e o momento já se tornou viral
Funcionário de aeroporto a dançar torna-se viral nas redes sociais [vídeo]

Partilhar