A easyJet anunciou hoje uma nova parceria com a Cathay Pacific, no seguimento do seu projeto exclusivo de ligações «Worldwide by easyJet». Conheça alguns membros deste projeto na fotogaleria acima.

A partir das próximas semanas, todos aqueles que viajarem com a easyJet vão poder voar diretamente para Hong Kong, com partida do aeroporto de Gatwick, em Londres. Esta parceria com a Cathay Pacific complementa a oferta de voos de longo curso para fora da Europa.

O «Worldwide by easyJet» foi lançado em setembro de 2017 e liga vários voos de longo curso da easyJet, através do aeroporto de Londres Gatwick, com outras companhias aéreas.

Chicago é atualmente a ligação de longo curso mais requisitada, com a ligação a ser feita a partir de Roma. Nas ligações de curta distância, Roma-Reykjavik tem sido a ligação mais solicitada.

O CEO da easyJet, Johan Lundgren, revela que «o Worldwide by easyJet é o primeiro serviço internacional de ligações aéreas de uma companhia aérea europeia com low-cost. Estamos bastante satisfeitos por dar as boas-vindas à Cathay Pacific e confiantes de que esta parceria será uma mais-valia para os consumidores que procurem uma forma fácil de voar entre a Europa, o Médio Oriente e não só. Continuaremos a estabelecer parcerias com outras companhias áreas durante 2019 e temos também a intenção de expandir as nossas operações a outros aeroportos europeus».

Este serviço liga agora um total de 11 aeroportos em toda a Europa, incluindo Amesterdão, Barcelona, Paris CDG e Orly, Londres Gatwick, Milão Malpensa, Berlim Tegel e Veneza Marco Polo. Mais de metade dos voos da companhia aérea são reservados através desta iniciativa.

O Diretor Geral da Cathay Pacific na Europa, James Ginns, afirmou: «Estabelecer uma parceria com o serviço Worldwide é um entusiasmante desafio para a Cathay Pacific, e permitirá aos consumidores da easyJet reservar e conectar-se com total eficácia ao nosso voo diário a partir de Gatwick, com acesso ao hub de Hong Kong».

Esta conexão é possível graças ao parceiro tecnológico Dohop, cuja plataforma permite aos passageiros da easyJet reservar os voos e as ligações no próprio site da companhia.

12 destinos baratos para viajar em 2019: um em cada mês do ano


Veja também:
Este é o melhor país para visitar em 2019: uma viagem de sonho
easyJet anuncia ligação Porto-Nice – com voos a partir de €24

Partilhar