Volta ao Mundo ganha prémio Escolha do Consumidor 2019
[Imagem: Gustavo Bom/Global Imagens]

A revista Volta ao Mundo foi novamente distinguida pela ‘Escolha do Consumidor’ na categoria de Imprensa de Viagens. Obrigado aos nossos leitores!

É mais uma distinção que a Volta ao Mundo recebe. É um trabalho de equipa diariamente para agradar aos nossos leitores. Desde 1994, quando tudo começou. Também outras marcas do Global Media Group foram premiadas: a Men’s Health venceu no departamento Revista Lifestyle Masculina e a Notícias Magazine conquistou o galardão na categoria de Imprensa de Cultura.

A ConsumerChoice promove a avaliação da satisfação do consumidor com produtos e serviços, através de técnicas de Consumer Testing independentes, que obrigam à experimentação efetiva, conduzindo o seu resultado às ‘Escolhas do Consumidor’ em diversas categorias e segmentos de mercado.

A ‘Escolha do Consumidor’ é o sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e aquisição dos produtos ou serviços em avaliação.

É de mencionar ainda que a entrega dos prémios Escolha do Consumidor 2019 teve lugar no Clube Ferroviário, em Lisboa, na passada quarta-feira, 23 de janeiro.

A Volta ao Mundo, a Men’s Health e a Notícias Magazine agradecem a preferência e o voto de confiança. Obrigado!

Revista Volta ao Mundo de janeiro já nas bancas – com muitas surpresas

Partilhar