A easyJet acaba de lançar a segunda época de promoções de inverno, com uma campanha de até 25% de desconto. Conheça também na fotogaleria acima as melhores cidades na Europa para passar um fim de semana.

A nova campanha da companhia aérea low cost é válida para viagens entre 14 de fevereiro e 5 de junho de 2019. Em Portugal, estão disponíveis 66 destinos, segundo um comunicado da easyJet.

«Queremos lançar uma missão a todos os nossos clientes: terminar janeiro a viajar mais. A Europa tem destinos fantásticos e, por isso, queremos inspirar todos os portugueses a desfrutarem de escapadinhas inesquecíveis durante este ano. Para tal, lançámos a nossa segunda época de saldos do ano, para dar a oportunidade de todos conseguirem viagens aos preços mais baixos», realça Pedro Sousa, diretor de marketing para a easyJet Portugal e Espanha, em comunicado.

Os descontos estão disponíveis até às 23h59 do próximo dia 31 de janeiro, com tarifas a partir dos 12,18 euros. «Um destino que pode, por exemplo, explorar nas próximas férias é a ilha da Madeira, com paisagens únicas e clima subtropical, a partir de 21,27€», lê-se em comunicado.

É de mencionar que as promoções são com base no preço de ida por pessoa, com duas pessoas a viajar na mesma reserva. Para mais informações aceda ao site oficial da easyJet.

As cidades na Europa mais baratas para viajar em 2019 – e quanto irá gastar


Veja também:
12 destinos baratos para viajar: um em cada mês do ano
TAP vai ter voos diretos do Porto para Bruxelas, Lyon e Munique

Partilhar