A Turkish Airlines foi eleita pelos viajantes portugueses, e internacionais, como a melhor companhia aérea do mundo. Descubra a lista completa na fotogaleria acima.

A agencia de viagens online eDreams divulgou hoje, 29 de janeiro, o seu estudo anual onde são eleitas as 10 melhores companhias aéreas e aeroportos do mundo. Tanto viajantes portugueses como internacionais elegeram a Turkish Airlines como a melhor companhia de aviação.

No âmbito internacional, a Turkish Airlines lidera o estudo da eDreams, com a Emirates a ocupar o segundo lugar e seguindo-se a companhia aérea grega, Aegean Airlines. Apenas entre os viajantes portugueses no top três destaca-se a Turkish Airlines, seguida da KLM Royal Dutch Airlines e da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

O relatório anual da eDreams, «Best Airlines», baseia-se nas opiniões e comentários dos viajantes a nível global, sobre as melhores companhias aéreas em 2018. Os dados foram retirados de avaliações de setores internacionais de aviação. No total, foram analisadas mais de 74 mil reviews entre novembro de 2017 e novembro de 2018.

O estudo da eDreams distinguiu as melhores companhias de aviação com base em diferentes características – conforto, check-in, serviço a bordo e relação qualidade-preço. A escala de classificação é variável entre 0 e 5 pontos.

A Turkish Airlines destaca-se nas categorias de qualidade-preço, com 4,05 pontos, e no serviço a bordo, com 4,34 pontos.

A eDreams está presente em 43 países e conta com uma ampla oferta de voos para quem procura viagens mais acessíveis. Para mais informações visite o site da agência de viagens.

Descubra quais são as 10 melhores companhias aéreas do mundo, e aquelas que os portugueses destacaram, na fotogaleria acima.

Conheça as companhias aéreas mais seguras para viajar


Veja também:
Estas são as companhias aéreas que nunca tiveram acidentes
15 companhias aéreas que já não existem – lembra-se de alguma?

Partilhar