É solteiro e ainda não tem planos para as próximas férias? Esta aventura foi criada a pensar em si.

A Big Eventos, especialista na organização de viagens para pessoas descomprometidas está a organizar mais um Cruzeiro para Solteiros no Mediterrâneo, em conjunto com a Wide Travel.

Depois do sucesso do cruzeiro realizado no ano passado, «esta será sem dúvida a promessa de umas férias muito bem passadas na companhia de outras pessoas descomprometidas», lê-se em comunicado.

Os solteiros que decidirem embarcar nesta aventura vão navegar a bordo do navio Costa Diadema. A viagem terá início a 22 de abril em Barcelona (Espanha) e terminará no dia 29 do mesmo mês no mesmo local. O itinerário incluirá paragens em Palma de Maiorca (Espanha), Roma (Itália), Marselha (França), Palermo (Itália) e Savona (Itália).

Segundo informações divulgadas em comunicado, os participantes serão acompanhados por um coordenador de grupos e o programa inclui «diversas atividades exclusivas para o grupo no decorrer da viagem». Os preços são a partir de 784 euros por pessoa (pensão completa).

No caso de optar por embarcar nesta aventura sozinho, «a organização dá a opção de partilha de camarotes entre pessoas do mesmo sexo e proximidade de idades, o que permitirá evitar o pagamento do suplemento single [de solteiro]».

Consulte mais detalhes o site oficial do cruzeiro. As reservas para esta aventura terminam no próximo dia 5 de fevereiro.

Percorra a fotogaleria acima e veja também o vídeo abaixo para ficar a conhecer o navio Costa Diadema.

Imagem de destaque: Site Singles Travel

Descubra o que nunca lhe disseram sobre os navios de cruzeiro


Veja também:
Conheceram-se num cruzeiro e reencontraram-se 12 anos depois
Cruzeiro pelo rio Nilo: uma das viagens mais míticas do mundo

Partilhar