O grupo NAU Hotels & Resorts acaba de associar três das suas unidades hoteleiras à rede internacional Great Hotels of the World (GHOTW). Veja as imagens na fotogaleria acima.

O NAU Palácio do Governador, em Lisboa, o NAU Salgados Palace e o NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira, são as unidades que receberam a placa de membro do GHOTW.

Estas unidades destacam-se na oferta de instalações, serviços e expertise para o acolhimento e realização de eventos. São especializados na organização de eventos de grande escala e empresariais – congressos, apresentações, lançamentos nacionais e mundiais.

O CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, Mário Azevedo Ferreira, refere que «temos grandes expetativas na adesão destas 3 unidades hoteleiras à GHOTW. Consideramos que todas possuem caraterísticas adequadas aos band standards da marca, e consideramos que esta rede irá aumentar a sua notoriedade internacional e níveis de serviço.»

A Great Hotels of the World (GHOTW) é uma das redes internacionais mais reconhecidas no segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions. Fornece aos hotéis serviços de vendas, marketing e apoio digital para fortalecer a presença a nível mundial. Atualmente conta com mais de 60 membros, entre os quais 12 hotéis portugueses.

O CEO da Great Hotels of The World, Pedro Colaço, destaca «é com enorme prazer que damos as boas vindas às 3 unidades NAU Hotels & Resorts, sendo para nós a confirmação de que a Great Hotels of The World é a marca de referência para hotéis independentes.»

Descubra as três unidades hoteleiras que integraram a rede internacional Great Hotels of the World, na fotogaleria acima.

Estes são os 20 melhores hotéis do mundo – e um é português


Veja também:
Esta cadeia de hotéis tem um influenciador social para tirar fotos por si
Estas 18 fotos mostram porque não deve confiar nas imagens dos hotéis

Partilhar