A Emirates está novamente à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa de tripulação de cabine. A companhia aérea oferece casa e mais de €2000 mensais isentos de imposto.

A companhia aérea, sediada no Dubai, vai realizar uma ação de recrutamento para tripulação de cabine no dia 10 de fevereiro no DoubleTree by Hilton Hotel Lisbon – Fontana Park, em Lisboa, e no dia 12 de fevereiro no Crowne Plaza Porto, no Porto. Ambas as ações têm início marcado para as 8 da manhã. Os candidatos têm de levar currículo e uma fotografia sua.

A Emirates informa que procura candidatos femininos e masculinos para preencher as novas vagas, decorrentes do crescimento constante da companhia aérea, bem como das novas rotas anunciadas e do aumento do número de aviões.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.

Esta informação pode ler-se no site da Emirates.

A companhia aérea também garante oferecer benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem em todos os continentes.

O dress code dos candidatos pode ler-se no site da Emirates.

Embora não seja necessária nenhuma experiência anterior, há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas aqui.

Na fotogaleria acima veja algumas fotografias do pessoal de cabine da TAP Portugal, eleita a tripulação mais bonita do mundo na lista da Monocle’s Travel Top 50.

TAP recebe mais um Airbus A321neo


Veja também:
É nisto que as assistentes de bordo reparam quando alguém entra no avião
Há um lugar secreto onde os pilotos e a tripulação dormem durante os voos

Partilhar