Global Media Group reforça liderança absoluta no digital
Global Media Group reforça liderança absoluta no digital

As marcas de informação do Global Media Group foram em janeiro a preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais. O ranking de janeiro do netAudience posiciona o Grupo, detentor de marcas como a Volta ao Mundo, Delas.pt, Men’s Health, Women’s Health, Jornal de Notícias e Diário de Notícias, entre várias outras marcas, na liderança entre os grupos de media nacionais, com 3,6 milhões de utilizadores únicos não duplicados.

A Volta ao Mundo subiu dois lugares com a conquista de 102 mil utilizadores, o Delas.pt conquistou 74 mil utilizadores, mantendo a sua posição no ranking, a Men’s Health ganhou 18 mil e a Women’s Health, apesar de manter o mesmo lugar no ranking que no mês de dezembro, apresenta um crescimento de mais de 35 mil utilizadores.

No segmento de informação geral, o Jornal de Notícias ganha 2 lugares no ranking (ultrapassando o Público e a TVI) conquistando assim o segundo lugar com 2,3M de utilizadores únicos não duplicados, com apenas uma distância do Correio da Manhã de 239 mil utilizadores.

O Diário de Notícias apresenta também em janeiro uma performance de crescimento, subindo 2 posições no ranking (ultrapassando a SIC e o Record). Em oitava posição, conquista 214 mil utilizadores.

A marca económica do grupo, Dinheiro Vivo, conquista 3 lugares no ranking. Em décimo sétimo lugar ganha 402 mil utilizadores, estando apenas a 54 mil utilizadores do Jornal de Negócios.

A TSF, marca de informação de rádio do grupo, conquista 76 mil utilizadores no primeiro mês do ano.

Nas marcas desportivas, O Jogo conquista 209 mil utilizadores no ranking. Reduz a sua distância para o Record em 202 mil, apresentando assim em janeiro uma diferença de apenas 207 mil utilizadores face a este concorrente.

A N-TV, com a conquista de 91 mil utilizadores, sobe um lugar no ranking em janeiro. O Motor24 sobre 3 lugares no ranking, conquistando 100 mil utilizadores. A Notícias Magazine ganha 124 mil utilizadores, conquistando assim 3 lugares no ranking.

A Plataforma Media conquista 141 mil utilizadores subindo 3 lugares no ranking. A marca VDigital apresenta um crescimento no mês de janeiro de mais 24 mil utilizadores.

Obrigado aos nossos leitores!

Revista Volta ao Mundo ganha prémio ‘Escolha do Consumidor 2019’

Partilhar