Emirates com tarifas especiais para explorar o mundo em 2020
[Imagem: Shutterstock]

A Emirates acaba de anunciar que vai lançar um novo voo que liga o Porto ao Dubai. Com inauguração marcada para 2 de julho deste ano, terá quatro frequências semanais.

A nova rota será operada por um Boeing 777-300ER, «numa configuração de três classes, oferecendo oito suites privadas na Primeira Classe, 42 assentos reclináveis na Classe Executiva e 310 assentos espaçosos na Classe Económica.», lê-se em comunicado.

Este voo será operado às terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos e partirá do Dubai como EK197 às 09h15, chegando ao Porto às 14h30. O voo de regresso (EK198) partirá da cidade portuguesa às 17h35 e aterrará no Dubai às 04h15 do dia seguinte.

O novo serviço proporcionará aos passageiros uma opção direta para viajar para os Emirados Árabes Unidos e depois a possibilidade de seguir viagem para destinos em toda a rede global da Emirates.

A cidade Invicta vai tornar-se no segundo destino da companhia aérea em Portugal, depois da capital portuguesa. «A introdução deste novo voo, juntamente com o nosso serviço de dois voos diários para Lisboa, ajudará a satisfazer esta crescente procura de passageiros que viajam em lazer e em negócios, bem como a proporcionar-lhes mais opções, maior flexibilidade e conectividade ao viajar para Portugal», frisa Tim Clark, Presidente da Emirates Airline, em comunicado.

Embraer e Air Astana assinam contrato de serviços para nova frota de jatos


Veja também:
Músico Zé Pedro dá nome a avião da TAP
Azores Airlines reforça operação de Boston e abandona ligação a Providence

Partilhar