O grupo hoteleiro Mandarin Oriental inaugurou o primeiro hotel no Médio Oriente – o Mandarin Oriental Jumeira, Dubai. E o chef português José Avillez encontra-se em destaque com a abertura do seu primeiro restaurante em solo internacional. Veja a fotogaleria.

Mesmo no centro do Dubai, e em cima da praia, este novo resort foi projetado pelo designer internacional Jeffrey Wilkes. Os quartos e as suítes são espaçosas e elegantes, onde a maioria tem varandas e terraços para que possa apreciar as melhores paisagens da cidade e do Golfo Pérsico.

Esta é a primeira abertura internacional do chef português José Avillez, a nova adição ao quadro gastronómico do Dubai. No sexto andar do Mandarin Oriental Jumeira, Dubai, encontra o seu novo restaurante – o Tasca.

Com nome tipicamente português, a carta do restaurante apresenta produtos e receitas portuguesas, como o bacalhau à Gomes de Sá, polvo à lagareiro ou ameijoas à Bulhão Pato, interpretados pelo chef português com duas estrelas Michelin. A acompanhar a experiência está uma grande seleção de vinhos portugueses e cocktails únicos.

Emirates anuncia voo entre o Porto e o Dubai a partir de julho


Veja também:
Os restaurantes mais insólitos do mundo: veja as imagens
Gaggan eleito (outra vez) o melhor restaurante da Ásia

Partilhar