Ryanair lança mais voos entre o Porto e Dortmund - e tem tarifas desde 16,99€
[Imagem: D.R.]

A Ryanair anunciou esta quarta-feira, 20 de fevereiro, uma nova ligação entre o Porto e Toulouse, em França, a partir de outubro deste ano. E celebra-a com uma promoção especial.

A rota terá três frequências semanais, com início em outubro, e fará parte do horário de inverno da Ryanair para o aeroporto Francisco Sá Carneiro, com novidades a serem anunciadas em breve.

Para celebrar a nova ligação para Toulouse, a Ryanair lançou uma promoção com tarifas a partir de 19,99 euros para viagens no mês de outubro. As viagens têm de ser reservadas até à meia-noite de sexta-feira, 22 de fevereiro, no site da companhia.

Os passageiros da companhia low-cost já podem reservar voos até março de 2020 e desfrutar das novas melhorias no serviço ao cliente – alterações na política de tarifas, reservas e pontualidade, assim como um novo programa ambiental e melhorias no digital. No caso do objetivo da pontualidade não ser atingido, 90 por cento dos voos, a Ryanair baixa todas as tarifas no mês seguinte em 5 por cento.

O horário completo da Ryanair para a temporada de inverno 2019, no Porto, será anunciado em breve. Para mais informações visite o site da companhia aérea.

Homem revela como viajar pela Ryanair sem pagar bagagem


Veja também:
Esta é a companhia aérea mais pontual do mundo
Companhia portuguesa é a primeira do mundo a voar sem objetos de plástico

Partilhar