TAP recebe novo Airbus A320neo

A TAP recebeu mais um novo Airbus A320neo em Lisboa, dando sequência ao objetivo de modernização da sua frota.

Com 174 lugares e ainda mais conforto, este Airbus CS-TVB é a primeira aeronave deste modelo a chegar à companhia aérea portuguesa este ano. O novo Airbus A320neo faz parte da frota de Médio Curso da TAP.

Recorde-se que o primeiro Airbus A320neo foi entregue à companhia de aviação em abril do ano passado. Até ao final deste ano, a TAP receberá 37 novas aeronaves dos quatro modelos da Airbus (A320neo, A321neo, A321LR e A330neo) e 71 até 2025, «ficando assim como uma das frotas mais modernas do mundo», lê-se em comunicado.

A TAP recebeu mais um novo Airbus A320neo em Lisboa.

Para além dos dois A320neo, atualmente, a frota da companhia aérea nacional integra outros cinco Airbus A321neo e três Airbus A330neo.

«A modernização da frota com os mais avançados aviões disponíveis no mercado vai permitir à Companhia aumentar a sua oferta e crescer para novos destinos, de forma ainda mais eficiente.», lê-se em comunicado. «A TAP reforçará assim a sua competitividade e contribuirá para uma crescente centralidade de Portugal enquanto hub Atlântico do transporte aéreo e para a atração de novos fluxos turísticos para o País.»

Músico Zé Pedro dá nome a avião da TAP – o primeiro voo é esta tarde


Veja também:
Emirates anuncia voo entre o Porto e o Dubai a partir de julho

Embraer e Air Astana assinam contrato de serviços para nova frota de jatos

Partilhar