Se ainda não sabe o que vai fazer nas próximas férias e está à procura da sua cara-metade, não pode (mesmo) perder esta aventura.

A Big Eventos, especialista na organização de viagens para pessoas descomprometidas, em parceira com a Wide Travel, está a organizar uma viagem para solteiros à República Dominicana.

O Punta Cana Singles Week é exclusivo para solteiros e tem como objetivo «juntar um grupo de singles [solteiros] de várias partes do mundo para partilharem uma semana de férias inesquecível», lê-se em comunicado. A iniciativa, que já vai na sexta edição, realizar-se-á entre os dias 17 e 25 de junho de 2019.

O programa inclui voo (Lisboa-Punta Cana-Lisboa), sete noites num hotel de cinco estrelas (Catalonia Bavaro Beach, Golf & Casino Resort), transferes, taxas e seguro de viagem. O grupo de participantes poderá usufruir de atividades exclusivas e será acompanhado por um coordenador ao longo da aventura.

«Punta Cana é o destino ideal para descansar, apanhar sol, banhar-se nas águas mornas das Caraíbas e divertir-se ao ritmo da bachata e do merengue. Aos participantes espera-lhes uns dias cheios de diversão e convívio na companhia de outras pessoas descomprometidas», lê-se em comunicado.

Aceda ao site oficial da organização para saber mais detalhes sobre a viagem e para conhecer outros programas. As reservas podem ser feitas até 27 de fevereiro.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas imagens do resort.

Se precisa de curar um desgosto amoroso, viaje para um destes destinos


Veja também:
Viagem de sonho pelo lado desconhecido da República Dominicana
Quer viajar sozinho? Há destinos e cuidados especiais que deve conhecer

Partilhar