Em março decorre a Bolsa de Turismo de Lisboa. E a sua revista de viagens vai estar presente, como parceira do evento. Vá ter connosco e saiba mais sobre os planos e objetivos que temos para este ano.

A partir de abril, a sua revista de viagens vai aparecer diferente, com novas secções e abordagens, com um design mais arrojado e sempre a tentar acompanhar o ritmo dos nossos leitores. Aqueles que estão connosco há 25 anos e aqueles que chegaram agora, todos contam.

Esta edição de março que tem nas mãos não é uma despedida, é apenas mais um passo em direção a novos formatos e projetos que temos preparados para 2019, o ano em que festejamos 25 anos de vida. Um deles, como não poderia deixar de ser, é a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa. Com stand, sendo parceiros do evento, moderando debates, fazendo o papel de jurados no concurso de fotografia da Casa da América Latina, estreitando laços entre os nossos leitores e o mundo. Alguém consegue imaginar a BTL sem a Volta ao Mundo? Eu não. Por isso aqui fica o desafio para nos encontrarmos de 13 a 17 de março na FIL, Parque das Nações, Lisboa.

Capa da edição de março de 2019 da revista Volta ao Mundo.

Para este número escolhemos Macau como capa. Além de ser o destino internacional convidado da BTL 2019 é um dos amores antigos desta sua revista. Já lá estivemos com o ilustrador André Carrilho, com o escritor José Luís Peixoto, com os nossos redatores e fotógrafos, para a revista, para o online e para a televisão. E agora voltamos com vinte sugestões para ficar a conhecer este antigo território português.

Neste mês temos também a viagem de uma vida: «Ao encontro dos maias». Trata-se de uma parceria com a The Wanderlust, empresa que organiza viagens pelo mundo, sempre com impacto positivo e respeito pelas comunidades locais e pela natureza. Guatemala, Belize e México, durante duas semanas, de mochila às costas. Veja como correu e prepare-se para reservar a próxima aventura.

Aproveitamos as últimas semanas de frio para nos despedirmos da neve com uma reportagem na mítica Cortina d’Ampezzo e escolhemos dez cruzeiros pelo mundo para as suas próximas férias.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas das nossas propostas para descobrir Macau, o destino internacional convidado da BTL.

Boas viagens!

Partilhar