A BTL é o local indicado para os bons negócios ligados às férias e ao mundo das viagens. Vá ao Parque das Nações entre 13 e 17 de março e visite o stand da AP Hotels e Resorts.

Albufeira, Faro, Portimão, Açoteias, Tavira e Cabanas de Tavira. Se tem por hábito – ou deseja – passar férias em alguma destas localidades algarvias, deverá visitar a Bolsa de Turismo de Lisboa.

O evento decorre na capital portuguesa, no Parque das Nações, de 13 a 17 de março e é por lá, no pavilhão 3, que vai encontrar o stand do grupo AP Hotels e Resorts, presente nos mencionados destinos portugueses. Esta cadeia hoteleira pertencente ao grupo MADRE, está pelo segundo ano consecutivo na BTL e vai sortear estadas entre os visitantes, bem como disponibilizar ofertas especiais para quem desejar marcar férias no momento.

Ao longo da BTL, este grupo hoteleiro irá ter diversas atividades como prova de cocktails e uma photobooth para registar os melhores momentos, mas os pontos altos serão os passatempos com oferta de estadas a quem os visitar, bem como a promoção de ofertas especiais junto dos potenciais hóspedes que decidirem reservar as suas férias aquando da visita ao stand.

O grupo pretende mostrar as novidades de cada uma das unidades, promover o Algarve enquanto destino turístico e oferecer aos visitantes a visão de um local para relaxar em família ou para praticar desporto durante as férias.

Para mais informações visite o site da Ap Hotels e Resorts. Descubra na fotogaleria acima alguns dos hotéis e resorts que o grupo tem para si.

BTL apresenta nova imagem e novidades para a edição de 2019


Veja também:
BTL Cultural: a grande novidade da Bolsa de Turismo de Lisboa 2019
Concurso de Fotografia: «Eu fiz o Mochilão na América Latina»

Partilhar