No momento em que lê este artigo, a TAP realiza a primeira ligação aérea do mundo em Airbus A330neo com uma tripulação exclusivamente feminina. O voo partiu esta manhã de Lisboa com destino a São Paulo, no Brasil.

Pela primeira vez na história da aviação mundial, o modelo da Airbus A330-900neo está a ser operado por uma tripulação exclusivamente feminina. O voo da TAP, TP089, descolou às 10h45 da capital portuguesa e tem aterragem prevista para as 17h49, em São Paulo, no Brasil. Acompanhe aqui o voo em direto.

Na data em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a TAP preparou várias iniciativas e atividades para homenagear todas as mulheres. A companhia aérea portuguesa presenteou os passageiros com uma oferta especial da marca portuguesa Castelbel.

[Imagem: FlightAware]

A companhia lançou também uma campanha dedicada a todas as mulheres, dentro do seu programa TAP Miles&Go. Durante o dia de hoje, todas as passageiras que viajem com a TAP receberão o dobro das milhas de oferta.

A TAP é a primeira companhia aérea do mundo a voar esta aeronave e pioneira na oferta de mensagens de texto ilimitadas, via wi-fi, em voos transatlânticos.

Os melhores destinos para mulheres viajarem sozinhas – Portugal está na lista


Veja também:
Dicas importantes para uma mulher viajar sozinha em segurança
TAP recebe hoje Airbus A330Neo e até final de 2019 terá mais 36 aviões

Partilhar