A Rota dos Vinhos do Alentejo volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2019 (BTL), entre os dias 13 e 17 de março, na FIL. E está a oferecer dois convites para os cinco dias do evento.

A Rota dos Vinhos do Alentejo está a oferecer dois convites para os cinco dias da Bolsa de Turismo de Lisboa 2019. Os participantes devem gostar da página dos Vinhos do Alentejo no Facebook, gostar da publicação do passatempo e marcar três amigos que também devem seguir a mesma página. Pode participar até às 23h59 do dia 11 de março de 2019. Os prémios serão entregues pessoalmente aos vencedores, na BTL. Pode consultar o regulamento completo aqui.

Durante os dias da BTL 2019, a Rota dos Vinhos do Alentejo vai ainda oferecer diariamente «Prémios à Alentejana», sorteados no próprio local, entre os quais encontra – piqueniques, vouchers para uma noite numa herdade no Alentejo e garrafas de vinho, todos os meses, até ao final do ano. Pode encontrar todos os prémios disponíveis aqui.

A participação da Rota dos Vinhos do Alentejo no evento turístico mais importante de Portugal, resulta da colaboração entre 10 unidades de enoturismo do Alentejo e a Rota dos Vinhos, contando com o apoio da ERT – Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo.

Para o presidente da CVRA, Francisco Mateus, «a BTL é o evento mais importante do país na área do turismo, e faz todo o sentido que a presença dos Vinhos do Alentejo através da sua Rota dos Vinhos se integre nesta iniciativa.»

Os três primeiros dias da BTL são dedicados a profissionais, enquanto nos seguintes, a feira abre as suas portas ao público em geral.

Macau é o destino internacional convidado da BTL 2019


Veja também:
BTL apresenta nova imagem e novidades para a edição de 2019
BTL Cultural: a grande novidade da Bolsa de Turismo de Lisboa 2019

Partilhar