Veja as fotografias e conheça a tripulação da TAP, eleita a mais bonita do mundo na lista da Monocle’s Travel Top 50, clicando nas setas.
[Imagens: TAP/Direitos Reservados]
A TAP vai ligar Lisboa e Conacri, na Guiné, a partir de dia 3 de julho de 2019. Serão três voos semanais entre as duas capitais e as reservas já estão disponíveis.
As ligações vão partir de Lisboa às quartas, sextas e domingos às 19h25, com chegada a Conacri às 23h10. No sentido contrário, os voos saem da capital da Guiné às segundas, quintas e domingos, às 00h05 e aterram no aeroporto Humberto Delgado às 05h30.
Com esta nova rota para o continente africano, a TAP passará a ligar um total de 17 cidades em 11 países.
Além de Conacri (Guiné Conacri), a companhia aérea voa também para Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), Bissau (Guiné Bissau), Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista (Cabo Verde), Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez (Marrocos), Dakar (Senegal), Abidjan (Costa do Marfim), Accra (Gana) e Lomé (Togo).
A companhia aérea portuguesa mantém a forte expansão e crescimento nos mercados onde atua. Em 2018, a TAP transportou cerca de um milhão de passageiros em rotas africanas, mais 11 por cento do que no ano anterior.