Alcácer do Sal volta a marcar presença na BTL 2019
[Imagem: Shutterstock]

O município de Alcácer do Sal volta a estar presente na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), entre 13 e 17 de março de 2019, na FIL.

Poderá encontrar o stand de Alcácer do Sal, juntamente com outros 108, no pavilhão da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERT), com um destaque especial para o Rio Sado e os galeões portugueses. Várias empresas e produtores de Alcácer do Sal irão marcar presença com as suas ofertas.

O Hotel Palácio do Sal fará divulgação da futura unidade hoteleira, com música ao vivo no stand na quarta e na sexta-feira. Nesse dia, pelas 15h30, o chef do hotel fará um showcooking com produtos de Alcácer do Sal.

Na quinta-feira, entre as 12h e as 18h, as empresas locais Pinhão Sado e Herdade da Barrosinha farão a promoção e degustação dos seus produtos no stand.

Sábado, entre as 14h e as 22h, será a vez da Callipus – Actividades Turísticas Lda. e da Panificadora Ideal promoverem os seus serviços e produtos.

A BTL é um evento anual que apresenta diversos serviços e produtos de destinos internacionais e nacionais. No decorrer do evento, o principal objetivo do município de Alcácer do Sal é promover a autenticidade, tranquilidade e produtos do concelho.

Bolsa de Turismo de Lisboa abre portas amanhã: saiba tudo sobre esta edição


Veja também:
Macau é o destino internacional convidado da BTL 2019
BTL Cultural: a grande novidade da Bolsa de Turismo de Lisboa 2019

Partilhar