Para assinalar a presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 13 a 17 de março na FIL – Feira Internacional de Lisboa, a plataforma de reservas das Aldeias do Xisto lança descontos de 30% em todos os alojamentos, experiências e restaurantes.

Já está a pensar na próxima escapadela? E que tal aproveitar a primavera para descobrir novos lugares em Portugal? A propósito da 31ª edição da BTL, as Aldeias do Xisto estão a oferecer 30% de desconto em todas as reservas efetuadas no Bookinxisto.

Nesta plataforma online pode reservar o hotel ou o turismo rural onde quer ficar alojado, as experiências e atividades e ainda os restaurantes para provar as especialidades da região. Esta campanha está em vigor de 13 a 21 de março, para usufruto até 30 de junho.

Aldeias do Xisto na BTL 2019

O stand das Aldeias do Xisto na BTL (pavilhão 2) receberá entre as 17h e as 18h o SUUD Break, um evento de degustação dos produtos SUDD (como vinhos, queijos, compotas ou conservas). «A iniciativa salienta ainda a aposta na formação e na promoção do contacto dos jovens com os produtos e a sua origem, numa parceria firmada entre as Aldeias do Xisto e a ACPP – Associação do Cozinheiros Profissionais de Portugal», lê-se em comunicado.

Para além disto, no stand das Aldeias do Xisto poderá encontrar também o calendário com os eventos que decorrerão ao longo do ano nesta região portuguesa.

Bolsa de Turismo de Lisboa começa hoje e espera mais de 70 mil visitantes


Veja também:
BTL LAB alavanca a inovação no setor turístico português
Macau é o destino internacional convidado da BTL 2019

Partilhar