ANA Aeroportos de Portugal volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa
[Imagem: Shutterstock]

A ANA Aeroportos de Portugal volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), «destacando o impacto da atividade dos aeroportos para o setor do turismo», lê-se em comunicado.

Segundo informações divulgadas em comunicado, cerca de 95% dos turistas que visitam Portugal chegam de avião. Devido à exponencial subida de passageiros no últimos anos, os aeroportos de Portugal «assumiram-se como um dos fatores chave para o desenvolvimento do turismo nacional.»

Recorde-se que, no ano passado, foi registado o maior número de sempre de passageiros nos aeroportos ANA (55 milhões), resultando num crescimento de 6,8% comparativamente a 2017. O aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, bateu o recorde de 29 milhões de passageiros e o aeroporto do Porto registou a mais elevada taxa de crescimento do tráfego anual do país).

«Para reforçar a importância no panorama turístico nacional, a ANA Aeroportos de Portugal | VINCI Airports tem vindo a investir continuamente na rede aeroportuária por forma a manter e melhorar a qualidade da oferta e de serviço aos passageiros e às companhias aéreas», lê-se em comunicado. Na sequência deste investimento, «os aeroportos portugueses têm vindo a ser reconhecidos internacionalmente».

ANA na BTL 2019

O stand da ANA na BTL 2019 visa «promover a qualidade da rede aeroportuária nacional, bem como o trabalho desenvolvido na promoção de tráfego aéreo e serviços aos passageiros dos 10 aeroportos portugueses, junto de profissionais e de particulares», lê-se em comunicado.

Aldeias do Xisto assinalam presença na BTL 2019 com descontos de 30%


Veja também:
Macau apresenta espetáculo inédito de video mapping no Terreiro do Paço
Brasil promove Copa América na BTL 2019

Partilhar