Gostava de viajar pelo mundo mas não tem orçamento? Há uma agência de viagens que está à procura de candidatos para visitarem vários países com tudo pago.

Sim, leu bem. A agência de viagens Busabout está à procura de seis aventureiros para viajar durante o verão com todas as despesas pagas. Se é amante de viagens mas não tem possibilidade de partir à aventura, esta é uma oportunidade a não perder.

Os viajantes escolhidos viajarão dois a dois para uma destes destinos: uma tour de costa a costa nos EUA (durante seis semanas), uma viagem pelo sudeste asiático (durante seis semanas) ou uma aventura na Europa (durante onze semanas). Ao longo da experiência, os seguidores da página de Instagram da Busabout é que vão decidir o que os aventureiros vão fazer.

https://www.instagram.com/p/Bu3ZHtbhmPk/?utm_source=ig_web_copy_link

A empresa está à procura de três profissionais de Instagram e de três produtores de vídeo, que ficarão encarregues de documentar a sua experiência ao longo da viagem. «Estamos à procura de seis pessoas criativas e carismáticas que saibam como envolver o público e contar uma boa história», lê-se no site da Busabout.

Os participantes irão receber cerca de 230 euros por semana pelo seu trabalho e todos os custos da viagem (como transportes ou alojamento) serão pagos pela agência de viagens.

As candidaturas para esta aventura – batizada The Great TravelExperiment – estão abertas até 8 de abril. É de mencionar que os viajantes podem candidatar-se sozinhos ou acompanhados.

Na inscrição, os interessados terão que escolher a função que querem desempenhar (vídeo ou Instagram) e ainda a rota de viagem preferida. Para além disto, terão que enviar ainda um vídeo de 60 segundos a apresentar a cidade natal de forma criativa.

A empresa lançará uma votação online para selecionar a dupla perfeita para cada uma das três viagens disponíveis (saiba mais sobre cada destino na fotogaleria acima). Pode consultar mais detalhes e proceder à inscrição no site oficial da Busabout.

Quer ganhar uma viagem para a Tailândia? Participe neste concurso


Veja também:
Estes são 15 factos sobre o mundo das viagens que a maioria desconhece
Festivais e eventos pelo mundo para ir em março

Partilhar