Será essa a primeira constatação que os nossos leitores vão fazer em abril. A sua revista de viagens celebra 25 anos de vida de cara lavada, com novo design, novas secções, novos cronistas, entrevistas, mais espaço para a interação com os viajantes que nos seguem há quase um quarto de século.

Há muito para descobrir nesta edição de abril. Há espaço para falarmos das nossas redes sociais e do envolvimento que temos com os nossos seguidores. Há arrojo no design, nova simbologia e informação prática.

Na opinião, ao escritor José Luís Peixoto juntamos outros cronistas que nos vão dar as suas visões das viagens que lhes mudaram a vida. E vamos dar mais espaço a quem faz a sua revista, aos nossos especialistas que irão escolher e destacar os locais por onde andam.

Vamos também à procura de novidades pelo mundo, hotéis, exposições, bares, experiências que não queremos que perca. A gastronomia continua a ter um papel decisivo nas nossas escolhas, por isso vamos dar mais espaço aos chefs e aos entendidos do assunto. Também na fotografia continuamos a rodear-nos dos melhores profissionais e são eles que vão partilhar consigo os truques e as explicações para cada uma daquelas imagens que nos fazem sonhar de cada vez que se abre a Volta ao Mundo.

Nas reportagens, queremos ir ainda mais longe. A proximidade, o sonho, a aventura, o bem-estar – vamos estar em todas. E sempre com espaço para lhe mostrarmos o que pode fazer em família na Europa ou no Mundo. E em Portugal, claro! Guardamos espaço em cada edição para locais e regiões nacionais que nos fazem sair de casa e querer sempre mais.

A Volta ao Mundo mudou, mas continuamos sempre por um caminho diferente.

Boas viagens!

Leia aqui o editorial do diretor da revista Volta ao Mundo, por Pedro Lucas.

Partilhar