É um dos destinos mais desconhecidos do planeta, apesar das mais recentes tentativas de abertura ao Ocidente. A Coreia do Norte continua a ser um enigma até para os viajantes mais experientes e esta é uma boa oportunidade para descobrir um país único, para o bem e para o mal. Em Pyongyang, a capital, há quatro locais que merecem atenção: a Torre Juche (o símbolo do país), o monumento ao Partido dos Trabalhadores (agricultura, educação e indústria representados), a Praça Kim Il Sung (palco das impressionantes manifestações e desfiles do regime) e as estações de metro, construídas há mais de cinquenta anos, que mantêm um encanto quase decadente. E a visita à Coreia do Norte não fica completa sem uma ida à Zona Desmilitarizada (DMZ), considerada a mais fortificada e bem guardada fronteira do mundo.

A viagem fica ainda mais completa com os dias passados em Pequim, A capital da China é muito mais do que a Cidade Proibida, a Praça Tiananmen ou os bairros antigos, os famosos hutongs. Prepare-se para 12 dias de descobertas.

COREIA DO NORTE COM PEQUIM – ENTRE O MISTÉRIO E A REVELAÇÃO
Desde 4244 euros por pessoa em duplo

12 dias | Pensão Completa

Partida de Lisboa a 21 julho 2019.

Visitando: Pequim, Pyongyang, Kaesong, DMZ (paralelo 38), Namp e Myohyang.

Inclui: avião + voo Pequim-Pyongyang-Pequim na Air Koryo + transfers
+ hotéis 5 estrelas em Pequim e 4 estrelas na Coreia do Norte + guia/autor António Barroso Cruz
+ guias locais em espanhol ou inglês + visitas e entradas nos locais indicados no programa
+ vistos para China e Coreia do Norte + taxas de aeroporto, segurança e combustível (371,13 €)
+ Seguro Multiviagens com PVFM (perturbação de viagem por motivo de força maior).

Nota: o programa exige um mínimo de 4 participantes.

Para mais informações: www.abreu.pt

Nota Importante: os preços «desde» são meramente indicativos e refletem o valor por pessoa em ocupação dupla, no regime indicado. Regem-se por tarifas dinâmicas, sujeitas a disponibilidade no ato da reserva. Para outras partidas, hotéis, regimes e tipologias de quartos, queira consultar a loja da sua preferência ou o nosso site www.abreu.pt.

Partilhar